A contar de hoje (3/11/14), as empresas que em 2014 faturarem até 3,6 milhões de reais podem iniciar a inscrição no SIMPLES para 2015.
Com as novas regras serão mais 140 atividades com possibilidade de ingresso no sistema simplificado que traz, na grande maioria das vezes, elevada redução de carga fiscal. Na média estima-se redução de até 40% do encargo tributário.
Entre os novos beneficiados estão inseridas as profissões regulamentadas (médicos, advogados, engenheiros, corretores…) que desde o início do programa eram vedadas de inserção.
Estima-se que 450 mil empresas migrarão no novo plano (SEBRAE) e o primeiro passo é o agendamento feito diretamente no site da Receita Federal do Brasil entre hoje e 31/12/14.
One thought on “Agendamento para o novo SIMPLES começa hoje”